noticias240 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Ditadura venezuelana orienta militantes a agredirem opositores

Esse é um exemplo do que é a democracia relativa venezuelana defendida por Lula e pelo lulopetismo.

Publicada em 10/08/23 às 07:03h - 656 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ditadura venezuelana orienta militantes a agredirem opositores  Compartilhar a noticia Ditadura venezuelana orienta militantes a agredirem opositores  Compartilhar a noticia Ditadura venezuelana orienta militantes a agredirem opositores

Link da Notícia:

Ditadura venezuelana orienta militantes a agredirem opositores
Maduro e Lula, o presidente brasileiro defensor da ditadura venezuelana  (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) - partido do ditador Nicolás Maduro -, Diosdado Cabello instruiu os filiados da legenda a enfrentarem a líder oposicionista Maria Corina Machado onde ela fizer campanha. Na mesma pisada, o governador de Trujillo - estado venezuelano - Gerardo Márquez, também do PSUV, mandou os seus seguidores baterem e chutarem em Corina por onde ela passar em campanha.

A ditadura de Maduro que, segundo a fala do seu amigo Lula, é uma "democracia relativa", já não contente em matar manifestantes, sequestrar, torturar, estuprar e aprisionar opositores, agora fala abertamente, manifesta publicamente, o que a comunidade internacional já sabe do regime político venezuelano.

A violência social, política, militar e paramilitar  e a completa ausência de liberdades individuais e políticas do regime implantado por Hugo Chávez é uma realidade gritante. E, a exemplo do que aconteceu em outras eleições - candidatos opositores fortes descredenciados ou assassinados -, a supressão da legítima participação política já é uma ameaça para o próximo pleito eleitoral.

Quando Lula diz que a democracia é "relativa", ele quer dizer que a democracia só deve funcionar para um lado; para o outro é marreta e porrada. É o que prega movimentos como o Antifa que se traveste de democrático para promover violências gratuitas e direcionadas. É assim que age a esquerda universitária reacionária que policia ideologicamente as instituições de ensino superior (IES) ameaçando e perseguindo quem pensa diferente. É assim que age o MST e suas entidades irmãs, exercendo o controle armado nos acampamentos e expulsando os verdadeiros trabalhadores que querem o título da terra e que discordam dos seus métodos terroristas e opressores.

Para Lula, defender maduro significa defender a si próprio, defender o tipo de regime que realmente quer para o Brasil, defender a democracia "relativa", ou seja, a democracia para os lulopetistas e o extermínio para os demais. Nada mais próximo do nazifascismo que o stalinismo vermelhicida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1776937
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!