Os institutos preferidos da grande mídia tradicional brasileira declaradamente oposição a Bolsonaro (PL) dão larga vantagem ao candidato petista, enquanto institutos que têm se credenciado por apresentar pesquisas, nas últimas eleições, coladas aos resultados oficiais, mas que ainda são desconhecidos do grande público, dão larga vantagem ao presidente em relação a Lula (PT). Em todas as pesquisas, os demais candidatos, sob o ponto de vista quantitativo, são meros coadjuvantes.
O Ipec, ex-Ibope que ficou desacreditado e teve que mudar de nome, apontou Lula com 51% dos votos válidos e Bolsonaro com 37%. O Veritá, por sua vez, coloca Bolsonaro com 44,6% e Lula com 41,6%. Já o Brasmarket aponta o presidente com 45,4% contra 30,9% do ex-presidente. O Datafolha, ligado ao Folha de São Paulo, apresenta o petista com 50% e Jair Messias com 36%. QUEM ESTÁ MENTINDO?
Alguns desses institutos estão CRIMINOSAMENTE manipulando a opinião pública com dados falsificados, pois os resultados são por demais díspares entre as pesquisas que apresentam um ou outro candidato em primeiro lugar.
Pelas manifestações de rua e pelas redes sociais, Bolsonaro ganha disparado, o que é indiscutível até mesmo para os meios de comunicação que fazem oposição militante contra o presidente da República. Mas o lulopetismo acredita que a verdadeira manifestação vermelha se dará nas urnas.
Este domingo mostrará quem está mentindo e cometendo um atentado gravíssimo contra a Nação brasileira e quem merecerá toda a confiança a partir das próximas pesquisas eleitorais.