No último sábado (17.09), antes de viajar ao Reino Unido para prestar homenagem de chefe de Estado à Rainha Elizabeth II, Bolsonaro fez um comício em Garanhuns/PE, terra natal de Lula. O município parou para ouvir e ver o presidente da República e o verde amarelo contagiou ruas, praças e avenidas.
Eventos como esse tem deixado o lulopetismo perplexo, uma vez que nem de longe Lula consegue reunir um público próximo ao que reúne Bolsonaro.
Depois de conseguir proibir as imagens das manifestações gigantescas do 7 de Setembro no horário eleitoral de Bolsonaro, agora o comando da campanha do petista, através do PSOL e tendo como porta-voz a vereadora Érika Hilton (SP), ingressou no TSE pedindo a proibição de veiculação das imagens do presidente em Londres.
Manifestação de apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro em Londres, ontem (18.09) (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Do jeito que vai, antes de terminar a propaganda gratuita, o comando da campanha lulopetista acabará por pedir ao TSE que o próprio Bolsonaro não possa mais aparecer nem falar em seu horário eleitoral.