Desde a pré-campanha eleitoral de 2020 que a esquerda juazeirense propaga fake news ao dizer que Glêdson Bezerra (PODE), hoje prefeito de Juazeiro do Norte/CE, é bolsonarista. Nada mais falso.
Glêdson nunca foi a uma manifestação bolsonarista e votou em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno de 2018. O seu governo é formado por gente de direita e de esquerda. Inclusive seu antigo chefe de Gabinete, o médico Carlos Macedo, que teve que se desincompatibilizar do cargo para concorrer a deputado federal, é um dos maiores defensores de Lula que existe no Cariri cearense. A esquerda juazeirense sabe disso, mas "esquece" de dizer. Como também o ex-Ouvidor e ex-Corregedor do atual governo municipal juazeirense, o advogado Wilson Melo, que também se desincompatibilizou dos cargos pelo mesmo motivo, é um defensor do ex-presidente petista.
Agora a aliança eleitoral entre Glêdson e os petistas Camilo Santana e Fernando Santana mostra de uma vez por todas que o prefeito juazeirense não é nem nunca foi bolsonarista. Um bolsonarista JAMAIS se aliaria eleitoralmente a um petista. Quem tem um mínimo entendimento de política sabe disso.
Glêdson Bezerra é simplesmente gledsoniano. E nada mais.