Um blogueiro identificado como Wilker Leão protagonizou ontem (18.08), no Palácio da Alvorada, uma encenação ridícula e criminosa que foi repercutida pela esquerda mentirosa como se fosse uma agressão do presidente Bolsonaro.
Na saída do presidente do palácio, o blogueiro e ex-policial o provocou e provocou os bolsonaristas presentes para, em seguida, jogar-se ao chão e acusar o bolsonarismo de tê-lo agredido (VEJA O VÍDEO entrando no canal do YouTube de Tania Kawakami (Blogueiro safado faz encenação para parecer que tinha sido agredido)). Em seguida, passou a agredir o presidente chamando-o de Tchutchuca do Planalto.
Esse é o tipo de oposição fake news que Bolsonaro terá que enfrentar nessas eleições. Fanáticos que criarão todo tipo de factoide para tentar adjetivar o presidente daquilo que eles realmente são: violentos, invasivos e antidemocráticos.
Imagine um fanático desse fazendo isso com Lula ou Ciro. Com certeza, estaria em uma cama de hospital.
Imagine também um imbecil desse fazendo tal ridícula encenação e xingando moralmente um presidente de qualquer outro país.
O Brasil virou o País da inversão dos valores onde um cidadão não pode fazer uma crítica ao ministro Alexandre de Moraes, mas um psicopata pode dizer abertamente na internet, sem ser preso, que matar o presidente da República é algo que merece acontecer. Essa é a falsa democracia dos que querem voltar ao poder. Mas se voltassem e o blogueiro supracitado cometesse o mesmo desatino, com certeza estaria atrás das grades.