A ex-vereadora Rita Monteiro (PDT), que só não se reelegeu porque foi traída por Gilmar Bender que provocou uma intervenção federal no partido em Juazeiro do Norte/CE, fez uma publicação em seu Facebook que está dando o que falar.
Aliada de Glêdson Bezerra quando este era vereador de oposição, Rita apoiava suas denúncias e suas proposituras. Mas Rita, assim como a população juazeirense, hoje bem sabe que o Glêdson Bezerra (PODE) prefeito é totalmente o contrário do Glêdson vereador de oposição. Entrou para o time do ESQUEÇA O QUE EU DISSE.
Rita, sensível ao sofrimento da população e solidária às causas populares, manifestou-se em sua rede social diante de mais um flagrante da absurda situação que passa a Central de Marcação do Município e que é manipulada eleitoralmente pela mãe do prefeito, a senhora Elizabeth I, A Bondosa, que trata a população juazeirense carente como se fosse lixo, pois transforma um direito da(o) cidadã(o) em mercadoria política.
A população juazeirense está em consonância com o sentimento da ex-vereadora.
Abaixo o texto de Rita Monteiro:
"SAÚDE DE JUAZEIRO DO NORTE ESTÁ AGONIZANDO NA UTI
Cadê o prefeito dessa cidade que tanto criticou a saúde no passado? Cadê o respeito com os idosos e as mães de família que saem de suas residências pela madrugada para ser humilhadas nessa ENORME fila? DESCASO, FALTA DE RESPEITO, HUMILHAÇÃO E FALTA DE GESTÃO."
Eu gostaria que a população de Juazeiro tivesse um pouco de respeito por si próprio. Tentei formar um total de 50 pessoas para ir as vias de comunicação social como. TV Verde Mares,TV Verdes Vale, TV Padre Cícero mais o povo está sendo ameaçado(a) de ter remédios na farmácia do município que por sinal já não tem quase nada e não consegui.Isso chama-se desrespeito a si próprio. Não adianta lutar por uma população omiça.
Vergonha na cara isdo e o que o povo tem que ter, votei nesse covarde fui voluntária da sua campanha e hoje o que temos e um gestor que só pensa no prprio umbigo, falta de respeito com o.povo dessa cidade, mas 2 anos para terminar seu mandato e adeus carreira política não ganha nem para vereador