O deputado federal Danilo Forte (UB) ficou fraco do juízo. Aproveitando que os Ferreira Gomes (PDT) escantearam a candidatura de Izolda Cela (PDT), abarcou o discurso sexista para dizer que Capitão Wagner (UB) tem que ter uma mulher como vice e essa mulher bem poderia ser Elizabeth Oliveira, a mãe do prefeito de Juazeiro do Norte/CE, o senhor Glêdson Aedes Lima Aegypti Bezerra (PODE). É muita hemorroida mental.
Logo agora que PT e PDT racham no estado e Capitão Wagner se fortalece, Danilo Forte vem querer enfraquecer a candidatura do principal adversário dos Ferreira Gomes no Ceará. Sim, pois Elizabeth como vice daria margem a uma série interminável de denúncias, desde o esquema de rachadinha dentro da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte até a ingerência política nas filas do inferno da Central de Marcação. Com certeza, somar com Elizabeth seria diminuir a votação do Capitão.
Tal postura desavisada é, obviamente, um desatino de quem não conhece Juazeiro do Norte e sua política. Se conhecesse, o deputado não pagaria tal mico.