Um site de humor duvidoso de nome O Sensacionalista publicou uma piada de mau gosto onde coloca o presidente Bolsonaro dizendo "E daí? Não sou cozinheiro", ao se referir a uma pesquisa sobre a atualidade da fome no Brasil.
Imediatamente, a esquerda fake news reproduziu nas redes sociais a brincadeira da própria esquerda como se fosse uma fala real do presidente. O objetivo é usar a mentira para tentar desgastar a imagem eleitoral de Bolsonaro, algo que a oposição faz cotidianamente e ao qual o presidente já respondeu: "Se eles não mentirem, vão fazer o quê?".
Para completar o quadro pinoquiano, o jornal O Globo, propriedade do clã Marinho, reproduziu a mentira com uma foto bem grande do presidente e a palavra HUMOR diminuta para passar a impressão de que a afirmação "E daí? Não sou cozinheiro" realmente seria do presidente da República.
E agora, ministro criminoso Alexandre de Moraes, vossa excrescência irá colocar O Globo e os internautas esquerdistas pinoquianos no inquérito das fakes news? Claro que não. O seu joguinho é de marcas marcadas.