7 X 0. A senha foi dada. A ordem agora é trucidar a oposição começando pela Câmara Municipal. Assim age a quadrilha digital do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) que há dois dias começou a espalhar mentiras criminosas nas redes sociais.
Primeiro Jacqueline Gouveia (MDB) através do boato criminoso de que a vereadora seria proprietária de um abrigo de animais abandonado. E hoje (19.04) uma nova mentira para jogar o presidente da Câmara Municipal Bilinha (PMN) e o vereador Janu (Republicanos) um contra o outro (VEJA PRINT ABAIXO).
Salvo da cassação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a partir de uma articulação encabeçada pela deputado estadual do PT, Fernando Santana, a quadrilha gledsoniana saiu conjunturalmente fortalecida e tomou para si a tarefa de destruir a oposição começando pelo Legislativo juazeirense.
É preciso que a Polícia Civil que teve tanto afinco em pedir o afastamento dos vereadores Darlan Lobo e Capitão Vieira, ambos do PTB, investigue essas fakes news que começaram a surgir a partir da vitória da chapa Glêdson/Giovanni na sessão de ontem (18.04) no TRE.
Que coisa feia querendo expor os outros ao ridículo
Juazeiro está uma verdadeira fossa! A política vigente é uma podridão só, não escapa ninguém!!! Socorro Deus!!!
O prefeito espalha fack News porque tem um ótimo professor, o presidente da República. Tal pai tal filho.