Uma imagem de Sexta-Feira (15.04) da Paixão como esta (sem os balõezinhos de pensamento que coloquei) vale muito para quem está a dois dias para ter o mandato julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). E vale mais ainda depois que Capitão Wagner (UB) foi à residência de Gilmar Bender e não foi recepcionado pelo prefeito juazeirense.
Depois de menosprezado pelo agora ex-governador Camilo Santana (PT) na inauguração do Teleférico do Horto e da Arena Romeirão, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) somou forças com o deputado estadual Fernando Santana (PT) para subir a pé a estrada velha do Horto na Sexta-Feira Santa como manda a tradição. Sei que pelo menos um ex-prefeito e dois vereadores desistiram de acompanhar Fernando quando viram a péssima companhia política com qual ele se abraçava.
A foto que reúne as duas turmas (VEJA A FOTO ABAIXO) também causou surpresa, pois traz no centro a mãe do prefeito e pré-candidata a deputada federal Elizabeth Oliveira (Republicanos) ladeada e abraçada pelo filho prefeito e pelo deputado petista. Será mesmo que a dobrinha local será Elizabeth Oliveira I, A Bondosa, e Fernando Santana, O Ingênuo?
Ou será somente uma tática desesperada de quem terá seu mandato juridicamente e mais uma vez colocado à prova? Será mesmo que Glêdson trairá Capitão Wagner? Quem será o traído dessa vez? Saberemos depois do dia 18.
(Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)
Fernando foi usado e não havia combinado nada com o kiko. Nada mesmo. Aí foi apenas o prefeito o cercando para o comprometer. Agirá era para k Fernando da meio volta e subir sozinho a final Fernando Santana daqui a 3 meses será o candidato do Camilo a prefeito de Juazeiro do norte é só aguardar pra ver.. E claramente não vai querer brigas com o kiko e a família lima metralha. Melhor aparecer neutro.
Fernando Santana, o bobo da história. Pena que está pagando para ver. Mas é assim mesmo, algumas pessoas só aprendem apanhando.