Tímida e amedrontada a participação do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) na inauguração do Teleférico do Horto e na (re)inauguração do estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.
Na inauguração do teleférico, que leva o nome do monsenhor Murilo de Sá Barreto, a fala do prefeito não durou um minuto e foi invadida por gritos da esquerda que falsamente atribui ao prefeito juazeirense uma postura bolsonarista. Em verdade, o candidato de Glêdson será o Moro, pré-candidato do seu partido, o Podemos.
Já na (re)inauguração do Romeirão, agora uma arena, o prefeito sequer chegou a falar. Melhor para ele. Lá estava programado um apitaço durante a sua fala. Populares. dentre quais Francisca Gomes, conhecida ativista em defesa dos direitos das crianças com necessidades especiais, apresentavam uma faixa com os dizeres "FORA GLEDSON - JUAZEIRO ABANDONADO".
Glêdson estava visivelmente abatido. Ele começou a sentir a realidade por fora dos gabinetes que acentua o seu índice de rejeição. A máscara de bom moço do prefeito está caindo e a população está começando a reagir. Como dizem, uma pessoa pode enganar muitas outras por muito tempo, mas não pode enganar todos o tempo todo. A popularidade do prefeito sofre erosão e 2022 será um ano de muita agitação política na Terra do Padim.
Enquanto isso, começa a despertar no Município um novo sentimento que pode ser resumido na expressão FORA GLÊDSON BEZERRA!
P. S.: A ARENA CASTELÃO, QUE MEU AMIGO FABIANO VIEIRA CHAMA DE ELEFANTE BRANCO, JÁ ESTÁ CHEIA DE RACHADURAS NAS ARQUIBANCADAS. PENSE NUMA INAUGURAÇÃO FEITA NAS COXAS!
Bem feito, Quem manda apoiar um traidor e ainda dar o título de cidadania, a um elemento que veio à Juazeiro, uma única vez, entre outros desmandos!