Em 2018 e 2019, o Sovaco de Cobra realizou o Prêmio Escolha Popular através de uma pesquisa quantitativa domiciliar sobre os melhores do ano em diversos segmentos. Nos dois anos, o melhor vereador foi Glêdson Bezerra. Tarso Magno, Rita Monteiro e Jacqueline Gouveia também foram bem lembrados.
Como não realizei o Prêmio em 2020 e 2021 por conta da pandemia e suas consequências, consequentemente não fiz a pesquisa. Mas pensei em fazer, agora em março, uma pesquisa especificamente sobre o desempenho do prefeito Glêdson, o mesmo que foi o melhor colocado nas duas edições do Prêmio Escolha Popular. Mas, acredito, já não mais preciso. A live da prestação de contas que o prefeito fez no dia 23.02, foi o termômetro da sua popularidade.
A verdade é que nem os piolhos de internet que estão no governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD) viram a live. Teve momento em que apenas seis internautas estavam acompanhando a transmissão. Glêdson nem parecia o prefeito do começo da gestão, onde uma multidão se comprimia para escutar os seus discursos demagógicos.
Dizem que se pode enganar muitas pessoas durante muito tempo, mas não se pode enganar todo mundo o tempo todo. Pois é. O tempo de engabelação do prefeito Glêdson está acabando. Uma prova de que a realidade é mais forte que o discurso que se faça dela e que as pessoas não aceitam mais a postura do “esqueçam o que eu disse”.
Tendo descumprido inúmeras promessas de campanha e feito exatamente o oposto do que prometeu, a cada dia que passa, o prefeito Glêdson cai mais em descrédito. São denúncias sobre denúncias contra a sua gestão, a absoluta maioria delas documentadas. São escândalos e mais escândalos colecionados apenas em um ano e quase dois meses.
Votei nesse cara, e sinuca coisa que ele faz é segurar o dinheiro do povo. Dinheiro do povo tem que ir para o povo através de serviços.
Não 👎! Nem que fosse candidato de chapa ÚNICA!
Nem votei e nem votarei porque conheço a km de distância a cara de gente falsa .
Tem emprego em gabinetes onde fantasmas recebem uma fortuna e o povo passa fome. No meu caso o executivo organizou inclusive em ligação com o vereador uma em reunião no quartel da polícia militar datada de final de fevereiro do ano passado com um grupo de milicianos e pistoleiros. Envolvidos em recebimento de dinheiro de comerciantes, grilagem e vários outros crimes minha execução. O comandante do batalhão e ciente e nada fez.