Proibido, através de uma cautelar, de falar sobre o caso que envolve o flagrante preparado que resultou em sua prisão e os acontecimentos posteriores ligados a esse processo, João Paulo Teixeira Ramos passou a escrever sobre o tema. Resultado: o surgimento de um livro que revelará os bastidores do caso que, apesar de policial, é preponderantemente político.
O livro, que exporá fatos e detalhes importantes sobre todo o mistério que segue esse caso, está quase concluído e já em fase de revisão.
Vítima de fraude processual, com recursos postergados, Parecer favorável do Ministério Público desconsiderado e audiência cancelada, João Paulo espera pacientemente o dia do julgamento para, uma vez livre da acusação de suposta extorsão e das cautelares que cerceiam sua liberdade de expressão, jogar-se no processo de lançamento do livro.
O livro tem um conteúdo que, certamente, causará insônia a algumas personagens desse enredo da vida real. Um enredo que envolve assassinatos, propinas, mentiras, traição e muita coisa que está sob a superfície, mas que logo virá à tona para perturbar o sono de políticos locais.
Posteriormente, mais detalhes sobre a obra.
A polícia tem muita coisa para revelar só cuidado pra muita gente que anda com marra de cão raivoso não cair do cavalo e não conseguir escapar das mãos da justiça
Coisas macabro poderá se tornar um filme
Quero só ver.