Um vídeo resgatado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN) mostra um requerimento verbal do então presidente da Câmara Municipal, vereador Glêdson Bezerra, à época filiado ao PMN. Em sua fala, Glêdson defendia o pagamento de insalubridade, denunciando que o governo Zé Arnon tinha deixado de pagar esse direito a várias categorias. Glêdson se preparava para sua campanha rumo à Prefeitura de Juazeiro do Norte/CE.
Em maio de 2021, já como prefeito, uma das primeiras coisas que Glêdson Bezerra (PODE) fez foi retirar a insalubridade das categorias, ou seja, fazer com total cara de pau o que condenara no passado.
Esse é apenas um de vários exemplos do que hoje Glêdson prefeito faz e que outrora, enquanto vereador de oposição, condenava.
Glêdson condenou o atraso no pagamento de terceirizados e hoje seu governo sofre com o mesmo problema. Glêdson criticou os kits de alimentação da SEDUC à época de Arnon e hoje os kits distribuídos por seu governo são muito, muito, muito, muito piores. Glêdson condenou a política da SEDUC em relação a professores contratados e concursados e hoje faz pior. Os concursados chamados, ao contrário do que publiciza o prefeito, não foi mérito seu, mas exigência do Ministério Público. Glêdson criticou o transporte escolar, mas hoje esse transporte é realizado, também, por ônibus sucateados que foram colocados para rodar sem nenhuma vistoria. Glêdson criticou a Secretária de Saúde de Arnon e o atendimento da Secretaria à população. Hoje a Secretária criticada está à frente da pasta em seu governo e a população tem saudade do atendimento à época de Zé Arnon. Glêdson criticou a falta de transparência do governo Zé Arnon, mas foi eleito com abuso do poder financeiro e caixa 2, com contas eleitorais desaprovadas, e deu continuidade a seus esquemas ao assumir o governo.
O Glêdson que aparece no vídeo defendendo a insalubridade é o mesmo que uma vez prefeito cortou a insalubridade e que desrespeitou Leis como a jornada de 30 horas semanais para psicólogos e profissionais da Enfermagem e 30% de periculosidade para vigilantes.
Como todo bom demagogo, Glêdson, uma vez derrotado e obrigado a assumir o que antes negara, levanta como sua a implantação dessa ou daquela medida, como se não tivéssemos vendo que ele foi o principal responsável pela sua não implementação. Foi assim com vários concursados que tiveram que ser nomeados por imposição do Ministério Público. É assim com a jornada de 30 horas que encontrou na Justiça sua verdadeira porta de implementação.
O prefeito Glêdson Bezerra pode continuar enganando uma parcela da população, mas os servidores concursados estão livres da sua dominação ideológica.
Prefeito a cidade está imunda de suja, lixo por toda parte, aqui no frei Damião está um caos, cadê a empresa de lixo que o senhor contratou ??? Peça para limpar a cidade Pois sua economia de palito de economizar está prejudicando e se amontoando de lixo os bairros.
Fevereiro promete muita coisa.
Esse é o verdadeiro hipócrita, um verdadeiro e asqueroso traidor do povo e de Juazeiro do Norte.
Gledson bezerra um falso moralista, hipocrisia na sua fala.Na câmara dos vereadores ele recebia um mensalinho que tem até vídeo e fotos.Sua máscara está caindo!