Em entrevista a uma rádio local hoje (8), o prefeito de Juazeiro do Norte/CE Glêdson Bezerra (PODE) disse que só vai pagar a 2ª parcela do 13º no dia 15.
Enquanto municípios de porte pequeno do Cariri pagaram o 13º no começo do mês e alguns pagaram inclusive um abono de incentivo, o prefeito do maior município do centro-sul cearense só pagará na próxima semana.
Quanto ao 14º da Educação oriundo das sobras do FUNDEB, o prefeito enrolou a resposta e disse que o seu RH (Recursos Humanos) é quem vai dizer, usando, como de costume, a desculpa da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Que vergonha, prefeito! É por isso que o senhor hoje é motivo de chacota, piada, pilhéria, nas redes sociais: "Meu RH".
Se a eleição para prefeito fosse hoje, Glêdson Bezerra não ganharia para síndico de condomínio. Um dos inúmeros motivos é o desprestígio em não reconhecer direitos trabalhistas nem valorizar o funcionalismo público que realmente trabalha.
Por outro lado, emprega toda a sua família e familiares de seus apoiadores, em grande parte um magote de desocupados sem nenhum preparo para o exercício das atribuições inerentes à coisa pública.
Se a folha de pagamento da Prefeitura de Juazeiro do Norte não estivesse tão contaminada com os babões e apaniguados do prefeito Glêdson Bezerra que, até o momento, está sendo um dos piores prefeitos da urbe ciceropolitana, o 13º geral e o 14º da Educação já teriam sido pagos.
Quando o prefeito fala em "MEU RH", ele quer dizer que sua família está toda empregada na Prefeitura juazeirense.
QUE VERGONHA, MINISTÉRIO PÚBLICO!
Além de não valorizar os professores com o achatamento dos salários,sem reaguste em 2020,os professores não podem utilizar os ônibus escolares para ir para seu trabalho.
Para quem prometia estar ao lado do trabalhador não passa de um demagogo e hipócrita!! Sou servidora do Juazeiro do Norte há mais de 30 anos e nunca vi tanto desprezo e assédio moral no serviço público. Enquanto isso arranja emprego na prefeitura para os parentes e amigos.
Tenho 50 anos de professora, mas nunca fui valorizada. E sempre trabalhei com crianças, que exigem:amor, carinho, paciência, atenção, sabedoria, pontualidade, conhecimentos em altíssimo, Ndislexia, muito e muito mais. Não existe ninguém mais importante do que um professor capacitado. Quero ser reconhecida.
Vergonhoso, na verdade, qual prefeito de juazeiro que alguma vez valorizou o professor?Infelizmente esse bRAsil é uma desgraça a parte dos políticos no poder principalmente.