Publicações nas redes sociais mostram as promessas do vereador de oposição Glêdson Bezerra no passado e as mazelas do governo Glêdson Bezerra (PODE) hoje. O prefeito Glêdson, com certeza, como diria o ex-prefeito Raimundo Macêdo (MDB), faz parte da relação daquelas pessoas do ESQUEÇAM O QUE EU FALEI.
Em um vídeo (VEJA O VÍDEO), um popular mostra a desorganização e a aglomeração na vacinação anti-Covid-19 que ocorreu ontem (24), no Centro de Dermatologia, situado ao lado da Secretaria de Saúde (SESAU). A fila se estendia até a Fundação Leandro Bezerra de Menezes, onde fica a Juazeiro FM.
Uma outra postagem mostra um print de uma matéria que o saudoso João Boaventura Neto escreveu no portal de notícias Miséria, mostrando o então vereador Glêdson Bezerra ao lado da ex-vereadora Rita Monteiro (PDT) e funcionários da Secretaria de Finanças (SEFIN) de Juazeiro do Norte/CE. Na ocasião, os funcionários denunciavam a possível suspensão de uma gratificação, sendo defendidos por Glêdson. Hoje é o prefeito Glêdson, através do seu Secretário Paulo André, o Secretário do Pedalinho, quem ataca servidores da SEFIN.
Tudo que o Glêdson vereador de oposição e candidato a prefeito defendia, hoje o Glêdson prefeito ataca. E ainda faz pior, muito pior. É o jeito Glêdson Bezerra de fazer política. Ele se diz pragmático. Outros podem chamá-lo de adaptável. Estudiosos podem chamá-lo de camaleão social da esfera política. Eu o chamo politicamente de oportunista demagogo.