Tudo está começando a fazer sentido. Os aliados de Glêdson Bezerra (PODE), o prefeito mais nepótico da História de Juazeiro do Norte/CE, estão tremendo de medo da possibilidade concreta e legítima do policial e youtuber João Paulo Teixeira Ramos deixar de cumprir as suas cautelares. O motivo é simples: o prazo das medidas cautelares já excedeu.
As cautelares de João Paulo, dentre outras coisas, proíbe-o de falar acerca do caso que o levou à prisão e que foi preparado pelo empresário e vereador Márcio Joias junto a policiais do serviço reservado da Polícia Militar. A seboseira é grande! Segundo João Paulo, existem indícios da participação do XERIFE Dorian Lucena que, a partir da indicação política do prefeito, tornou-se Secretário de Segurança sem ter as condições psicológicas para exercer tal cargo.
Ontem (23), aproximadamente às 11 h 30 min, o advogado do vereador Márcio Joias (PTB), apoiado nos depoimentos de Yuri Paredão e do vereador Beto Primo (PSDB), pediu a quebra do fim das medidas cautelares impostas a João Paulo. Absurdo! Os aliados do prefeito, assim como o próprio, estão morrendo de medo da possibilidade legal do youtuber falar, pois estão todos envolvidos em esquemas de corrupção e com rabo preso.
Isso tudo estrategicamente combinado.
Márcio Joias, Beto Primo e Yuri Paredão têm tudo a temer e nada a celebrar com o legal e legítimo direito de João Paulo poder falar livremente de todas as maracutaias que conhece envolvendo a Prefeitura de Juazeiro do Norte.
Apesar de quase toda a mídia, convencional ou não, estar no caderninho de pagamento de Glêdson Bezerra, a verdade virá à tona e muita gente terá que dar explicações do que não pode ser explicado.
O prefeito Glêdson Bezerra parece que não sabe que nem todo mundo se vende e nem todo mundo tem medo de ameaças e perseguição. A verdade sempre vence.
Muita corrupção nesse desgoverno Gledson bezerra, alô ministério público cadê vcs que não estão trabalhando esse ano....A secretaria de saúde junto com seu esposo vereador está ganhando a comissão de todos os contratos da saúde com prefeito Gledson bezerra , a IDAB está pagando alto para ficar no município, e só rastrear o dinheiro que acha o maior escândalo na saúde de Juazeiro do Norte.
Uma hora ou outra a verdade virá à tona.Parabéns Fábio Souza Tavares pela coragem! Você pode até estar correndo riscos com um povo dessa natureza!!! Se cuide!!!
Esses crápulas não devem sair impune s. Justiça seja feita!
Kkk.Muito há de vim a tona.Nada fica só te sigilo por muito tempo.
Parabéns SC e jornalista Fábio souza pela matéria