O criminoso Adélio Bispo, o ex-presidiário Zé Dirceu e o pedófilo Omar Aziz voltam a ser notícias
Facada e roubo na Saúde.
Publicada em 19/08/21 às 05:26h - 250 visualizações
Fábio Souza Tavares
Compartilhe
Link da Notícia:
Lula e Zé Dirceu (Foto: Reprodução)
Esta semana, os nomes de Adélio Bispo, Zé Dirceu (PT) e Omar Aziz voltaram a ser manchetes nas redes sociais; os dois primeiros através de um vídeo veiculado, em maio, pelo próprio ex-presidente do PT, ex-ministro de Lula e ex-presidiário, e o terceiro através de reportagens de 2019. Os documentos foram resgatados para reavivar a memória política do povo brasileiro.
Zé Dirceu, o mentor intelectual de Lula e projeto brasileiro de Fidel Castro frustrado, em vídeo (VEJA O VÍDEO) levado às redes sociais em maio, comete ato em falho ao falar em ERROS NOSSOS que levaram à derrota petista nas eleições de 2018, erros como a facada de Adélio Bispo em Bolsonaro e uma decisão do ministro Edson Fachin. Resgatado agora, o vídeo traz novamente à tona o atentado do ex-militante do PSOL e militante de esquerda que tentou tirar a vida de Bolsonaro com o intuito de colocar Fernando Haddad (PT) na Presidência da República. O interessante é como Zé Dirceu falou tamanho absurdo e nem sequer sofreu uma advertência do STF. Agora pense o que ocorreria se fosse Bolsonaro dizendo que mandou dar uma facada em Lula. O resgate do vídeo levou a hastag de Adélio Bispo à cabeça dos assuntos mais procurados pelos internautas.
Omar Aziz, o pedófilo dirigente de uma rede de prostituição infantil no Amazonas e que teve a mulher e três irmãos presos por roubar a Saúde do povo amazonense também virou assunto de peso. Não por sua performance política na CPI da Pandemia, mas sim por um dos seus inúmeros escândalos à frente do governo do Amazonas. O escândalo diz respeito a R$ 500 mil de propina que Aziz recebia do Instituto Novos Caminhos (INC), um dos seus vários esquemas de corrupção.
Adélio, Dirceu e Aziz, donos de uma fama funesta.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
2 comentários
Eduardo
19/08/2021 - 08:30:50
O esquema era o doido matar Bolsonaro e a população linchar o doido,mas deu tudo errado, e é tão provável que mandaram advogados caros pra poder defender o doido.
Eduardo
19/08/2021 - 08:30:30
O esquema era o doido matar Bolsonaro e a população linchar o doido,mas deu tudo errado, e é tão provável que mandaram advogados caros pra poder defender o doido.