O suplente de vereador Evaldo Nunes, amigo de Márcio Joias - foi ele quem levou João Paulo ao escritório do vereador na ocasião da prisão do policial e youtuber - e aliado do deputado estadual Nelinho, detonou o governo municipal de Juazeiro do Norte através do texto Descaso em Juazeiro do Norte, onde critica a postura da gestão em relação ao tratamento - ou à falta dele, melhor dizendo - das crianças com necessidades especiais. Aliás, esse é um tema que o Sovaco de Cobra tem dado muita ênfase ultimamente.
Evaldo Nunes, que até pouco tempo elogiou o governo Glêdson Bezerra por ocasião de apoio que recebeu para a realização de uma live no São João (VEJA O VÍDEO), disse que é inadmissível que o poder público municipal de uma cidade como Juazeiro não ofereça um tratamento adequado para as mães dessas crianças, o que é óbvio. O texto foi publicado em seu Instagram.
Parece que a coisa não está boa para o prefeito juazeirense. Diz o ditado que para conhecer um homem é só dar cachaça, dinheiro e poder. Mas também diz outro ditado que quando o barco afunda os ratos são os primeiros a abandoná-lo. Nessa guerra pelo poder, onde ratos e gatos no breu noturno dos bastidores prosmícuos parecem ser todos pardos, não se sabe quem, ao final, estará ao lado do prefeito cassado, pois também dizem que quando alguém perde o poder, os amigos desaparecem.
Mas se Glêdson Bezerra não for cassado, como ficarão seus críticos ferrenhos de última hora? Mas, diante de certos fatos, parece que a cassação já é fato consumado.