Matéria resgata passado do presidente da CPI da Covid-19.
Publicada em 17/07/21 às 07:51h - 412 visualizações
Fábio Souza Tavares
Compartilhe
Link da Notícia:
Manifestantes amazonenses contra o então governador Omar Aziz e sua rede de prostituição infantil (Foto: Afinsophia)
O presidente e o vice-presidente da CPI da Covid-19, respectivamente os senadores Omar Aziz (PSD/AM) e Renan Calheiros (MDB/AL), são nacionalmente conhecidos por seus esquemas de corrupção que envolvem também as suas respectivas famílias. Focados pelos holofotes da grande mídia televisiva como arautos da moralidade pública, a mesma mídia que pouco atrás os colocava no rol dos ladrões da nação brasileira, não conseguem disfarçar suas performances na CPI que substitui narrativas por fatos e que a cada mentira se vê desmascarada em sua verdadeira pretensão nada republicana.
Em vídeo (veja o vídeo) veiculado recentemente, Os Pingos nos Is colocam a trajetória escandalosa de um dos governadores mais torpes do Amazonas apresentando fatos como a sua participação à frente de um esquema de PROSTITUIÇÃO INFANTIL que só não cassou o seu mandato por causa de um único voto na Assembleia Legislativa amazonense.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.