Quando a oposição sente que não tem argumentos para confrontar a situação, por que o prefeito não é um corrupto envolvido nas falcatruas de sempre; o ímpeto arrefece.
Nós, os juazeirenses, ciceropolitanos, temos um homem de bem à frente da gestão municipal. Não rouba e não deixa roubar. Trabalha com o auxílio do Ministério Público e expõe os atos administrativos à população para que todos saibam o que está acontecendo com as verbas públicas.
Gledson mudou a forma de gerenciamento da gestão pública e tem dado exemplo de dignidade e lisura nos destinos do nosso Juazeiro. Seu nome já invadiu o Ceará inteiro pela maneira transparente e responsável como governa o Juazeiro. Já estão falando em candidatá -lo a governador do Ceará.
Não o queremos longe daqui. O município precisa muito da sua presença para que saiamos do vermelho em nossas contas e continuemos a crescer em níveis no top dez do Nordeste.
Somos um polo educacional dos maiores do interior do país. A logística que acompanha e guarnece tudo isso gera milhares de empregos e movimenta nossa economia.
Somos a segunda maior cidade romeira do Brasil. O investimento em estrutura e apoio ao romeiro turista que nos visita cinco vezes por ano, ajuda-nos a despontar cada vez mais no cenário econômico nacional.
Apesar de estarmos no centro geográfico da caatinga, a cidade nunca parou de crescer e contribuir com o desenvolvimento do nosso estado. Quem apostar ou desprezar o Juazeiro, está fadado ao fracasso.
Essa terra é abençoada e protegida pelo maior líder do Nordeste. Nosso santo tem uma força indizível, um catecismo perene na constância do trabalho e da oração. Somos filhos do Padre Cícero Romão e nunca perdemos uma única batalha. Nunca duvidem da força de um filho do meu Padim. Juazeiro do Norte sempre continuará grande.
Nosso prefeito representa muito bem a fortaleza do nosso povo. Até a oposição se rendeu a eficiência e transparência dessa gestão.
Juazeiro do Norte vai continuar no rumo da mudança. Ainda temos muito a conquistar, estamos no caminho certo.
Agora, nossa luta é pelo saneamento básico que o governo do estado e a CAGECE nos deve. O governador precisa abraçar o Juazeiro. A distância geográfica que nos separa de Fortaleza é superada pela tecnologia da informação. Está passando da hora de o governo nos ajudar a dar um salto na qualidade de vida e na saúde do povo do Juazeiro do Norte. Estamos adoecidos com os esgotos a céu aberto. Só teremos saúde com investimentos robustos.
Nos ajude, governador! O saneamento básico nos trará isso.
José Irlando de Sampaio Morais
Advogado cearense