O vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) no Instagram derrubou o monitoramento do PIX e causou um grande estrago na cabeça da esquerda brasileira.
Batendo os recordes históricos das redes sociais e sem nenhum impulsionamento, segundo a própria plataforma, o vídeo do jovem parlamentar mineiro teve mais de 170 milhões de visualizações no primeiro dia (14.01) e alcançou mais de 318 milhões de visualizações até o começo da noite de ontem (18.01) com 8,4 milhões de curtidas.
Depois de Nikolas ser copiado pela deputada trans lacradora e canceladora Erika Hilton (PSOL), agora é a vez do PT fazer um treinamento sobre redes sociais com parte de sua militância.
Esta semana, o novo ministro da Comunicação Sidônio Palmeira fará uma plenária virtual com senadores, deputados federais e coordenadores de comunicação do PT para falar sobre a estratégia de comunicação nas redes sociais.
Resta saber se isso será pago com dinheiro público, uma vez que Lula e o PT, contrariando a Lei, adoram patrocinar atividades partidárias com o dinheiro do povo brasileiro.