O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) rasgou o verbo acerca do recente anúncio feito pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, sobre o novo ajuste fiscal e o benefício de isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil.
Através do X (antigo Twitter), o filho “01” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), fez uma declaração em tom de deboche acerca da isenção do imposto de renda. “Quem acreditou no Lula em 2022 está pagando o preço hoje. Não teve picanha, não teve cerveja e o custo de vida explodiu”, iniciou ele.
Ainda que o pai esteja com situação de ilegibilidade a disputa pelas próximas eleições, e o indiciamento por tentativa de golpe de Estado, Flávio Bolsonaro reforçou que o pai venceria do atual presidente da República.
“Diante da baixa popularidade e da certeza de que, se Jair Bolsonaro estiver na disputa, ganharia de Lula, o governo vem com medida eleitoreira e que, coincidentemente, vai começar a valer no ano da eleição. Não se engane, o lulopetismo é cheio de armadilhas!”, disparou Flávio Bolsonaro.