O prefeito Glêdson Bezerra (PODE) foi eleito com o vice Tarso Magno (PP) com 83.514 votos, a maior votação da história política de Juazeiro do Norte/CE, o que equivale a 53,23% dos votos válidos. Ou seja, se tivesse segundo turno, seriam eleitos no primeiro.
Fernando Santana (PT), conhecido no meio político como Promessinha, tirou 70.936 votos equivalentes a 45,21%. Mas a derrota de Fernando não foi uma derrota isolada e sim a derrota desmoralizante de todo um conjunto de políticos que representam a velha política juazeirense das últimas décadas. Foi a derrota da campanha de todos contra um.
A ladainha enfadonha do Lula, Camilo, Elmano e Maricele não logrou êxito. E Fernando usou abusivamente o nome de Bolsonaro em vão. Juazeiro do Norte não se rende às forças exógenas e, por isso, garantiu a primeira reeleição de um prefeito em toda a sua História. O tabu foi quebrado e um novo paradigma erigido.
O Palácio da Abolição e seus lacaios locais não mandam mais no Município. Quem manda em Juazeiro do Norte é o povo juazeirense.
Os representantes da oposição retiveram as verbas para o Município, fizeram chantagem barata, sujaram as ruas, as avenidas, as praça e as casas, derramaram dinheiro para o eleitorado, perseguiram a imprensa, agrediram física e moralmente, discursaram promessas vazias, mentiram e falsificaram vídeos, imagens e pesquisas, mas, como dizem nas hostes de Glêdson, esqueceram do principal: combinar com o povo.
Contra tudo e contra todos, venceram os melhores para Juazeiro do Norte CE, foi quebrado o esquema dos que se dizem poderosos, a vontade do povo falou mais alto, Graças a Deus.
Muito Feliz!Você é ua equipe me enche de orgulho. Trabalho com dignidade é tudo
Isso prova que, o povo que povo Juazeirense, cansou , parabéns Gledson Bezerra, o povo de Juazeiro do Norte deu a honra de representá-los, faça jus ao merecimento,por mais 4 anos cuidando do povo. Parabéns!!