noticias347 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: A DESCONSTRUÇÃO DA ÉTICA

Mentiras e violência dão a tônica da campanha de Fernando Santana (PT).

Publicada em 30/09/24 às 05:08h - 355 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: A DESCONSTRUÇÃO DA ÉTICA  Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: A DESCONSTRUÇÃO DA ÉTICA  Compartilhar a noticia ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: A DESCONSTRUÇÃO DA ÉTICA

Link da Notícia:

ELEIÇÕES JUAZEIRENSES: A DESCONSTRUÇÃO DA ÉTICA
Principal candidato da oposição vive de promessas vazias  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A ética é a racionalização da moral. É ela que separa criminosos de pessoas de bem.

Nessa campanha para prefeito de Juazeiro do Norte temos uma bipolarização. De um lado, Glèdson Bezerra (PODE), um cidadão de bem que acabou com esquemas viciados, entregou e entrega equipamentos e serviços e tem propostas concretas. De outro, Fernando Santana (PT), um CRIMINOSO eleitoral que reúne em torno de si uma quadrilha política, tem um passado maculado e se sustenta em promessas vazias.

No atual processo eleitoral, Fernando se utiliza do aparelhamento do Estado, do derrame de dinheiro, da violência gratuita, da sujeira desmedida e das MENTIRAS, hoje tão difundidas como fakes news. Quem age desse jeito, se chegasse a ser prefeito, transformaria a Prefeitura em um bordel político frequentado por marginais da alta sociedade e seus parasitas viciados.

Propagando as mentiras de Fernando PROMESSINHA, como é conhecido nos círculos políticos, uma legião de criminosos virtuais, militantes e pequenos burgueses falidos detentores de uma burra ironia que buscam na ascensão do candidato de oposição uma válvula de escape social. Repetem, nos grupos sociais, as mentiras cabeludas do petista. Compartilham o crime e, assim, criminalizam-se.

Quando até mesmo o ex-deputado federal Nelinho de Freitas, tido como pessoa séria e distante do lodaçal das redes sociais, compartilha uma deepfake CRIMINOSA demostrando sua nódoa ética, mostra o quão desesperados estão Fernando, seus padrinhos políticos, os membros do alto escalão de sua quadrilha e os pequenos criminosos das redes sociais que o apoiam.

Nelinho compartilhou uma publicação da prisão de dois bandidos travestidos de pessoas de bem que sacaram R$ 500 mil para comprar votos e foram presos pela Polícia Federal (PF). CRIMINOSAMENTE, essa publicação atribui o crime ao prefeito Glêdson.

Ora! Todas as pessoas eleitoralmente bem informadas sabem que a prática de comprar votos advém da politica de Fernando e sua quadrilha. Quem não lembra que a mulher de Camilo Santana (PT), Onélia Santana (PT), que terceirizou os mercados de Juazeiro do Norte trazendo o caos para o Município quando foi Secretária do então prefeito Dr. Santana (PT), esteve envolvida na compra de votos nas eleições passadas pagando para que pessoas votassem no próprio Fernando Santana? Quem não sabe que nessas eleições a PF desarticulou um esquema escandaloso de compra de votos por gasolina em um posto de combustíveis em favor de Fernando Santana? E por acaso não sei que agentes de endemias e comunitários de saúde estão recebendo dinheiro para depositar nas residências "santinhos" (cãezinhos) de Fernando Santana e tentar convencer eleitores (as) juazeirenses?

Dizem que quando uma guerra começa a primeira vítima é a verdade. Com Fernando Santana não precisa de guerras como essa guerra eleitoral que vivenciamos. No cotidiano dele, a verdade já é sepulta. Quem o segue também é coveiro(a) da verdade. Isso não é uma opinião. É um fato. Opinião, car@ leitor@, é aquele instituto fake news.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1851177
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!