O candidato a prefeito de juazeiro do Norte/CE Fernando Santana (PT), conhecido no meio político por PROMESSINHA, agora está sendo chamado de ARREGÃO. Pela segunda vez, em uma semana, faltou a um debate. A primeira vez, no dia 20, não foi à Roda de Perguntas e Propostas da Associação dos Jovens Empresários (AJE) e ontem (28.09) fugiu do debate realizado pela FM Padre Cícero e pelo site No Cariri Tem mesmo confirmando sua presença. Mais uma vez, o deputado PROMETEU E NÃO CUMPRIU.
O debate contou com a presença do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), da professora Sued Carvalho (UP) e do engenheiro Lino Alves (PCO), este último com a candidatura indeferida.
A ausência de Fernando demonstra seu desrespeito ao debate de ideias, à AJE e à FM Padre Cícero, às demais candidaturas e, principalmente, ao povo juazeirense.
Sem propostas político-programáticas concretas, Fernando tem feito uma campanha em cima do que mais sabe fazer: PROMESSAS VAZIAS. Fakes news, aparelhamento do Estado, derrame de dinheiro e violência também estão na base da campanha do candidato oposicionista.
Sua ausência no debate de ontem gerou uma série de memes nas redes sociais e a alcunha de ARREGÃO se fortaleceu. Será que a aula de gramática que recebeu do prefeito Glêdson foi a responsável por suas fugas do confronto de ideias?
Em uma brincadeira, um internauta soltou uma nota explicando a ausência de Fernando no debate da FM Padre Cícero. Veja abaixo.
"NOTA OFICIAL
A ASSESORIA DO DEPUTADO E CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE FERNANDO SANTANA, VEM A PÚBLICO TORNAR CIENTE O MOTIVO DA AUSÊNCIA DO MESMO NO DEBATE PROMOVIDO PELA RÁDIO PADRE CICERO E PORTAL DE NOTICAS ( NO CARIRI TEM )
O MESMO SE PROGRAMOU PARA IR AO LOCAL, SE ORGANIZOU E ATÉ SAIU EM DIREÇÃO, PORÉM POR NÃO SER DE JUAZEIRO O MESMO NÃO ACHOU O LOCAL E FICOU PERDIDO PROCURANDO
PEDIMOS DESCULPAS EM NOME DO MESMO QUE PROMETEU COMPARECER NOS PRÓXIMOS DEBATES.
OBRIAGADO A TODOS." (Sic.)