Em uma entrevista EXCLUSIVA ao Programa Sovaco de Cobra exibido ontem (13.09) às 19 h 30 min em nossa web TV, o desportista e empreendedor social Jackson Pilha disse porque passou de ex-coordenador de campanha de rua de Fernando Santana (PT) para o apoio aberto a Glêdson Bezerra (PODE).
Desenvolto nas palavras - ou desenrolado, como queira - Jackson Pilha é mais de elogiar do que criticar. Mesmo assim, não foge às perguntas e encara temas polêmicos com suave naturalidade.
Com um histórico dentro do futebol juazeirense e com uma ONG que estimula essa atividade e distribui alimentação através da parceria com o governo estadual, Pilha eleitoralmente é um eleitor de Lula que não votará em Fernando Santana. E explica os motivos.
Mais que um eleitor de Fernando, Pilha foi o seu coordenador de campanha de rua, ou seja, politicamente era um homem de confiança do petista, mas a confiança que tinha no petista morreu.
Pilha disse que enxergava em Fernando uma promessa para o esporte de Juazeiro do Norte, mas entendeu, através da experiência concreta e da convivência com o atual candidato a prefeito da oposição, que Fernando, para o esporte juazeirense, não passou de um emaranhado de promessas.
Pilha disse que enquanto Fernando não tem respeito pelas pessoas e pelo trabalho que estas desenvolvem, Glêdson Bezerra abraça o bom trabalho desenvolvido por elas estabelecendo uma saudável parceria.
Para Pilha, Glêdson, através da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), vem desempenhando um grande trabalho no Município, um trabalho diferenciado das gestões anteriores, apoiando não só o futebol, mas as diversas manifestações desportivas que acontecem no Município.
Sem usar de baixaria e primando pela sutileza, Pilha colocou, em nossa entrevista, uma colossal diferença entre Fernando Santana e Glêdson Bezerra: FERNANDO PROMETE, GLÊDSON REALIZA.