Que o deputado estadual Fernando Santana (PT) confunda o Mercado Nossa Senhora Santana com o Mercado Central, ainda vai. Um fica no bairro Salesianos, Rua São Pedro e se chama José Teófilo Machado; o outro fica no Centro, Rua São Paulo e se chama Governador Adauto Bezerra. Mas tudo bem. Fernando não conhece Juazeiro do Norte/CE. Agora mentir sobre o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes... Que vergonha, deputado!
Em recente entrevista a uma rádio local, Fernando disse que o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) entregaria o Hospital Infantil sem equipamentos, só com a estrutura física. Infelizmente para o deputado petista e felizmente para a população juazeirense, o prefeito e a Secretária de Saúde Dra. Andréa Landim entregaram o Maria Amélia bem estruturado e equipado. Quem vive e conhece Juazeiro do Norte está vendo que o hospital recém inaugurado está de portas abertas à população, funcionando a contento e atendendo à clientela infantil.
O deputado Fernando Santana, que não emplaca em sua pré-candidatura a prefeito do município ciceropolitano, não para de mentir para tentar denegrir a imagem do governo municipal. Entretanto, o deputado está mal orientado, pois a cada declaração desastrosa que dá, mais a população juazeirense enxerga sua postura que contraria os interesses e as necessidades do Município.
O deputado, não contente em boicotar a vinda de verbas do governo estadual para Juazeiro do Norte fazendo uma política chantagista de punir o povo juazeirense para atingir a imagem de Glêdson, ainda mente descaradamente nos meios de comunicação radiofônicos locais.
Do jeito que vai, deputado, o senhor perderá o seu apelido de Promessinha. Já tem gente querendo chamar o senhor de Pinóquio Santana.
P. S.: SE O VETO CONTRA A CENSURA NÃO FOSSE VITORIOSO, FERNANDO PODERIA PEGAR ATÉ 5 ANOS DE CADEIA.