Toda a nossa solidariedade ao corajoso comunicador Monark.
Ele talvez seja hoje o maior símbolo da perseguição implacável desse Sistema apodrecido á liberdade de expressão em nosso País.
Só para você ter uma ideia da barbaridade que está acontecendo, Monark, pioneiro na indústria de "PodCast" no Brasil, tem mais de 1.4 MILHÕES de seguidores só no TWITTER/X, mas veja no 2° frame como está a conta verificada dele lá.
Depois da compra pelo Musk, a CAÇADA diminuiu em outros perfis criados.
Mas aqui no Instagram nem pensar.
A conta tá congelada há tempos por decisão judicial.
E advinha de quem é a ordem?
No YOUTUBE foi bloqueada pela enésima vez esta semana!
E ainda tem gente que acredita vivermos em uma democracia.
Só se for a relativa que o presidente disse que temos!
Assim como outros outros jornalistas talentosos e destemidos como Paulo Figueiredo (@realpfigueiredo) e Rodrigo Constantino (@rodrigoconstantino1976), e agora a Juiza Ludmila Lins Grilo (@ludmilalinsg), Monark é vítima da pior das DITADURAS como dizia o visionário Rui Barbosa, a do judiciário!
Eles saíram do País, sorte que outros brasileiros não tiveram e se tornaram presos políticos, pela perseguição política implacável vinda do STF por suas opiniões!
Eu, meu filho Luís Henrique Girão (@luishgirao), Senador Jorge Seif (@jorgeseifjunior) e seu filho Jorge Seif Neto (@jorgeseifneto) (se Deus quiser, o próximo vereador da belíssima Balneário de Camboriú) tivemos o privilégio de vir a Flórida demonstrar pessoalmente nossa solidariedade e ainda participar de um emblemático bate papo no "MONARK TALKS", o primeiro dele e nosso no ano!
Depois compartilharei cortes aqui.
No limite de nossas forças trabalharemos para corrigir injustiças como essa que, infelizmente, tem se multiplicado no "Coração do mundo, Pátria do Evangelho" a partir de medidas arbitrárias dos
"poderosos de plantão".
Que a Verdade e a Justiça triunfem em nossa Nação.
Jesus no comando. Sempre! Paz & Bem!