noticias152 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Filho é preso suspeito de fazer pai disputar comida com cachorros

Caso aconteceu em Goiás.

Publicada em 03/10/23 às 05:13h - 887 visualizações

Pleno.News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho é preso suspeito de fazer pai disputar comida com cachorros  Compartilhar a noticia Filho é preso suspeito de fazer pai disputar comida com cachorros  Compartilhar a noticia Filho é preso suspeito de fazer pai disputar comida com cachorros

Link da Notícia:

Filho é preso suspeito de fazer pai disputar comida com cachorros
 (Foto: Pixabay (imagem ilustrativa))

Um homem foi preso, na última sexta-feira (29), suspeito de fazer o próprio pai, de 83 anos de idade, disputar a comida com um cachorro. O caso aconteceu em Goiânia (GO). As informações são do G1.

A Polícia Civil disse que o idoso é deficiente visual e tem mal de Alzheimer. Ele era mantido em cárcere privado, estava em situação de extremo abandono e maus-tratos.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso ficava trancado no imóvel sem água, comida, energia elétrica ou vestuário. Ele recebia poucas visitas do filho e várias vezes recebeu alimentação dos vizinhos por cima do muro.

Os agentes relataram que o idoso foi encontrado “completamente transtornado, impossibilitado de se comunicar e disputava com os cães restos de comida lançadas no chão” pelo filho. Ele também estava banhado na própria urina e fezes, junto a três cães que estavam abandonados e com várias lesões pelo corpo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Juá Duceará

03/10/2023 - 20:30:46

Existem pessoas que são na terra o próprio diabo.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1913659
Usuários Online: 1423
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!