Um homem foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de estuprar o próprio neto de sete anos em Sobral, no Norte do Ceará. O caso ocorreu no último dia 14 e a criança teve de ser socorrida ao hospital por conta das lesões da violência.
De acordo com Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ainda é investigada a possibilidade de a mãe da criança, filha do preso, também ser vítima de abusos sexuais.
As diligências foram conduzidas pelo Núcleo de Investigação Generalista (NIG) de Sobral. A prisão foi realizada no distrito de Bilheira, na zona rural do município cearense.
A identidade do homem não será revelada para preservar a identidade da vítima. Ele foi levado à Delegacia Regional de Sobral após o cumprimento do mandado de prisão. O agressor está em uma unidade prisional à disposição da Justiça.
SEGUNDO CASO EM UM DIA
Em Icó, um homem também foi preso por estupro de vulnerável, só que neste caso a vítima foi o próprio filho de dois anos.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram a captura após receberem a denúncia de que ele teria abusado sexualmente do próprio filho.
Testemunhas que transitavam em uma rua do município flagraram o caso e decidiram filmar o crime. No registro, é possível observar o indivíduo, que estava embriagado, parado na calçada em frente a uma residência, onde está a criança.