noticias452 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Estupro seguido de morte: dois homens são condenados por feminicídio em Quixadá

O corpo da vítima foi encontrado às margens de uma estrada

Publicada em 21/03/23 às 06:19h - 564 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estupro seguido de morte: dois homens são condenados por feminicídio em Quixadá  Compartilhar a noticia Estupro seguido de morte: dois homens são condenados por feminicídio em Quixadá  Compartilhar a noticia Estupro seguido de morte: dois homens são condenados por feminicídio em Quixadá

Link da Notícia:

Estupro seguido de morte: dois homens são condenados por feminicídio em Quixadá
 (Foto: Reprodução)
Dois homens foram condenados pela Justiça do Ceará a 38 anos de prisão devido aos crimes de estupro e homicídio qualificado contra um mulher de 44 anos. A sentença contra Pedro Werley Pereira Sabino e Raimundo Alves de Sousa foi proferida na última sexta-feira (17).

Conforme o Ministério Público do Ceará (MPCE), na sentença constam quatro qualificadoras referentes aos crimes ocorridos em janeiro de 2020. São elas: morte por meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e, decorrente disso, a garantia de impunidade do crime de estupro.

Geruza Helena Alves Bezerra foi levada ainda com vida a um matagal, em Quixadá. O corpo da vítima foi encontrado com lesões e despido às margens de uma estrada, no distrito de Dom Maurícios.

Pedro Werley e Raimundo Alves foram presos em flagrante, logo após o crime.

Conforme o promotor de Justiça atuante no caso, Ramon Brito Cavalcante, ficou comprovado no julgamento que os homens mataram a vítima a pauladas e pedradas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1777783
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!