noticias548 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Mulher é presa após matar filha de cinco anos e atear fogo em apartamento no DF

Prisão em flagrante foi convertida para preventiva nesta segunda-feira (6)

Publicada em 07/03/23 às 09:07h - 627 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa após matar filha de cinco anos e atear fogo em apartamento no DF  Compartilhar a noticia Mulher é presa após matar filha de cinco anos e atear fogo em apartamento no DF  Compartilhar a noticia Mulher é presa após matar filha de cinco anos e atear fogo em apartamento no DF

Link da Notícia:

Mulher é presa após matar filha de cinco anos e atear fogo em apartamento no DF
Criança foi morta por asfixia pela mãe em apartamento  (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (6), após matar a filha de 5 anos e colocar fogo no próprio apartamento em Taguatinga, no Distrito Federal. A suspeita foi identificada como Zenaide Rodrigues de Souza, 32, e confessou o crime por asfixia à Polícia Civil (PCDF). As informações são do g1.

Na tarde desta segunda, a prisão foi convertiva para preventiva. Ela também confessou ter ateado fogo no apartamento da própria família, com o corpo da vítima.

A prisão preventiva busca evitar que Zenaide cometa outros crimes, fuja ou comprometa as investigações do caso.

ENTENDA O CASO

Durante esta madrugada, Zenaide matou a filha de 5 anos asfixiada e depois ateou fogo no imóvel. Ainda segundo o g1, o Corpo de Bombeiros resgatou a mulher, que não teve ferimentos graves.

Testemunhas apontaram que ela relatou ter tentado tirar a própria vida e deixado a filha no quarto, trancada, para que não se ferisse. No entanto, o quarto da criança não foi atingido pelo incêndio e o corpo não tinha sinais de queimadura.

Assim, após análise do corpo, foi constatado que a menina estava morta há pelo menos seis horas antes do incêndio.

A Polícia Civil ainda detalhou que Zenaida deixou carta contando que utilizou o travesseiro para matar a própria filha, que tinha marcas de unhas no pescoço.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1916429
Usuários Online: 219
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!