O lateral-direito Daniel Alves vem sofrendo acusações de agressão sexual em uma mulher na boate em Barcelona, na Espanha. O crime teria ocorrido no fim de 2022, quando o brasileiro estava passando as férias depois da Copa do Mundo.
Assim, o atleta confirma estar no local, mas negando a denúncia. Porém, Dani se contradiz em seu depoimento, a princípio teria dito que não conhecia a mulher e estava dançando na boate. Agora, o jogador teria admitido que fez relação sexual, mas com consentimento.
Além disso, existem outras provas que podem ajudar na decisão, como vídeo da câmera de segurança no local onde mostra Daniel Alves indo para o banheiro, resíduos de sêmen no local, laudos periciais, impressões digitais e depoimentos das pessoas presentes na boate.
Desse modo, com medo de Alves retornar ao Brasil, o ministério publico da Espanha pediu sua prisão para a juíza do caso, que acatou e o atleta está em prisão provisória sem direito a fiança até ser julgado, podendo pegar até 12 anos de cadeia.
Entretanto, a mulher que o acusa fez um pedido para a justiça. Isso porque ela foi informada que teria direito a indenização em caso de condenação do camisa 13, mas a moça de 23 anos recusou a oferta.
De acordo com o jornal “EL País”, ela deixou claro que não precisa desse dinheiro e que faz parte de uma família bem resolvida financeiramente, querendo apenas que a justiça seja feita. Daniel nega todas as acusações.
Fudeu literalmente