O assassinato de ontem à noite à Av. Castelo Branco, próximo à EEFM Dona Maria Amélia Bezerra, em Juazeiro do Norte/CE, repercutiu rapidamente, pois a vítima que foi alvejada por vários disparos foi erroneamente identificada, no primeiro momento, como França. O fato de estar armado e a citação do nome suscitou nos populares a ideia de que se tratava do sargento França.
O boato correu celeremente no Município por se tratar supostamente da morte de um policial conhecido, tendo por base de disseminação a curiosidade dos populares e os registros feitos por celulares e logo publicados nas redes sociais.
Na ocasião, o policial militar enganosamente citado se encontrava em serviço. A verdadeira identidade da vítima é Iranildo Sampaio Santana, de 38 anos e natural de Serrita/PE.
Iranildo foi alvejado dentro do carro com inúmeros tiros. Os criminosos estavam em uma moto BROS preta sem placa.
A motivação do crime está sendo investigada pela polícia.
O Sovaco de Cobra editou dois vídeos gravados por populares e os unificou (VEJA O VÍDEO). Ao final do primeiro vídeo, o exato momento onde populares "identificam", erroneamente, a vítima como sendo o sargento França que, repito, está vivo e bem vivo.