noticias475 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Vereador solta nota confrontando BO policial

Márcio Joias (PTB) diz que dossiê não fala em compra de voto.

Publicada em 11/12/21 às 18:30h - 1207 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador solta nota confrontando BO policial  Compartilhar a noticia Vereador solta nota confrontando BO policial  Compartilhar a noticia Vereador solta nota confrontando BO policial

Link da Notícia:

Vereador solta nota confrontando BO policial
Nota demonstra a preocupação do vereador Márcio Joias (PTB)  (Foto: Fotomontagem a partir de foto de Josimar Segundo/Fábio Souza Tavares)

O vereador Márcio Joias (PTB), preocupado com a repercussão acerca da divulgação do teor do dossiê encontrado no apartamento do vice-presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE, o vereador Capitão Vieira (PTB), lançou uma "Nota de Esclarecimento" que se contrapõe à informação oficial contida no Boletim de Ocorrência (BO) nº 446-6315/2021 registrado na Delegacia Regional do Crato/CE e relativo aos objetos apreendidos através de mandados de busca e apreensão relativos à operação Públio Vatínio.

A preocupação deve ser tamanha que a nota, escrita dia 10 ou 11 (hoje), foi publicada com a data de 12 de dezembro.

(Imagem: Reprodução)


O BO registrado pela Polícia Civil, em seu item 13, fala claramente em um dossiê denunciando "COMPRA DE VOTOS PELO VEREADOR MÁRCIO JOIAS" e "CONTRATOS ILÍCITOS ENVOLVENDO A ALFA CONSTRUÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS E A PREFEITURA DE JUAZEIRO DO NORTE", empresa esta conhecida como pertencente ao vereador Márcio e representada por laranja.

Na nota, o vereador Márcio nega que o dossiê fale de compra de votos e se cala em relação à denúncia dos esquemas fraudulentos da Alfa. Por outro lado, cita o youtuber João Paulo e sua esposa Letícia. O Sovaco de Cobra pergunta: O BO da Polícia Civil (VEJA O DOCUMENTO ABAIXO) está mentindo? O documento oficial contém informações falsas? O vereador já esqueceu que preparou criminosamente um flagrante para forçar a prisão de  João Paulo? Qual a intenção do vereador em colocar o caso João Paulo em sua nota? Será para desviar o foco da verdadeira discussão ora em destaque?

BO dos objetos apreendidos através de mandados de busca e apreensão da operação Públio Vatínio (Imagem: Reprodução)


Como se pode ver, o BO fala clara e objetivamente, sem deixar margem para qualquer intepretação, em denúncia de "COMPRA DE VOTOS".

Quanto à relação promíscua entre a Alfa e a Prefeitura juazeirense, nenhuma citação na nota. Provavelmente uma maneira do vereador desvincular seu nome da referida empresa e evitar maiores complicações com a Justiça.

Entretanto, vários indícios parecem apontar a Alfa como propriedade do vereador Márcio (VEJA DOCUMENTOS ABAIXO):

1. O endereço da empresa ser o do escritório do vereador.

2. A empresa mudar de supostos proprietários sempre ligados ao círculo de amizade ou familiar do vereador. 

3. A empresa mudar de endereço logo após a prisão de João Paulo.

4. A empresa receber pagamentos vultosos "atrasados" da Prefeitura logo após a prisão de João Paulo. É de conhecimento popular que João Paulo denunciava as falcatruas do governo municipal juazeirense e de vereadores, principalmente os da base do prefeito Glêdson Bezerra (PODE). Sua prisão beneficiaria a todos eles.

5. A empresa estar no nome de um assessor parlamentar do vereador. Como o proprietário de uma empresa do porte da Alfa se contentaria com um salário de pouco mais de R$ 1.000,00 e que tempo teria disponível para exercer suas atribuições de assessor?

6. A empresa estar no nome de uma parente.


(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)


A "Nota de Esclarecimento" lançada pelo vereador Márcio Joias denota o seu grau de preocupação, principalmente porque é pré-candidato a deputado estadual. Entretanto, o que vimos até agora foi apenas a divulgação de parte da cópia do BO onde só aparecem os assuntos contidos no dossiê encontrado. O que deve tirar o sono do vereador é pensar no que está escrito nas 13 linhas do referido documento.

Haja insônia e pesadelo.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

5 comentários


Valdivina Beserra Lima

13/12/2021 - 10:43:56

Infelizmente políticos são todosPARECIDOS, É O QUE VEJO NO XECORRER DOS MEUS 63 ANOS.


Jose de Arimatéa

12/12/2021 - 14:53:17

Infelizmente a justiça do homem é falha; embora falam que todos são iguais perante ela, infelizmente existem privilégios dos que ficam acima dela; às vezes é burlada; às vezes é comprada; às vezes para algumas pessoas se cumpre e para outras não; às vezes a usam para sujar ou limpar a imagem de alguém... etc. mas a única justiça que é infalível é a justiça de Deus, pois Ela é inegociável; ela não é corrompida; ela é impossível de se subornar; ela não trata com injustiça; perante ela realmente todos são iguais, e a justiça de Deus não é corrupta!Resumindo, a bíblia afirma que a justiça do homem para Deus é como trapo de imundície, ou seja, é podre e fede.


Lúcia Teixeira

12/12/2021 - 09:09:02

O povo está cansado de saber que Deus não dorme! E o ditado popular foi criado em cima de uma verdade: quem tira a PAZ do outro, fica sem PAZ também... o Márcio Joia não crê em Deus... e aí vai se ter com o diabo com certeza!


João Paulo ramos

11/12/2021 - 20:38:14

Espero pelo cnmp porque aqui da em nada certeza! E diga mais não denunciem não ajude em investigação nenhuma que só sobra pra quem menos tem poder! A verdade e esta!


João Paulo ramos

11/12/2021 - 20:36:22

Ai tem uMA busca e apreensão no carro de uma funcionaria de banco federal porque ainda não foi afastada? Porque afastaram um servidor do TRE que nada tem haver com nada? A cada dia se deve confiar menos nos MP da vida!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1917159
Usuários Online: 385
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!