O ex-vereador Dr. Jairinho virou réu novamente, agora pelo crime de estupro. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público em julho desse ano e aceita pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá, na semana passada. O processo corre em segredo de Justiça.
Na denúncia, o MPRJ alega que em outubro de 2015, Jairinho drogou a ex-namorada “e praticou, sem seu consentimento, ato libidinoso diverso da conjunção carnal, consistente em sexo anal”.
O advogado de Jairinho, Dr. Braz Sant’Anna, disse que a denúncia não se sustenta. Na mesma denúncia ainda há um episódio de violência doméstica ocorrido em 2016. Ela aponta que o ex-vereador agrediu fisicamente a vítima, o que ocasionou uma fratura no pé.
Jairinho coleciona denúncias. O Ministério Público do Rio de Janeiro também já o denunciou por agressão e tortura de três crianças, filhas de suas ex-namoradas.
O ex-vereador ganhou notoriedade pela morte de seu enteado, Henry Borel, da qual é apontado como responsável. Seu indiciamento foi aceito pelo Ministério Público e pela Justiça por homicídio triplamente qualificado, tortura de vítima incapaz, coação de testemunhas e fraude processual.