Ontem (25), a composição 2031 da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Juazeiro do Norte/CE, com o 1º sargento França e os soldados Ribeiro e Wendell, atenderam a uma ocorrência que resultou em dois presos e dois inquéritos criminais, sendo um por violência doméstica e outro por disparo de arma de fogo.
Por volta das 5 h 30 min do sábado, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) passou a informação, na frequência da PM local, "que 04 indivíduos (02 homens Bros preta, 01 casal numa fan preta), teriam efetuado disparos de arma de fogo no Condomínio Minha Casa Vida / Vila Três Marias e evadiram-se do local rumo ignorado". Lá chegando, a PM encontrou Elvis Júnior Pereira da Silva, vítima dos disparos efetuados contra sua residência. Segundo ele, a origem do ataque seria a ex-exposa com o atual namorado e dois amigos. A viatura, então, seguiu para a residência da ex.
Lá chegando, a ex-esposa se encontrava com o namorado Klayven Ayslan Gregório e explicaram que o caso se tratava de uma retaliação a agressões que a mulher sofreu do ex-marido, o qual estava proibido de se aproximar dela devido a uma medida protetiva da Lei Maria da Penha.
Resultado: ex-marido e atual namorado foram presos e a mulher permaneceu com os sinais da violência dentro de casa. Vale salientar que o ex-marido afirmou ter realmente batido nela.