Leno Maycon Viana Gomes, cantor e compositor conhecido como Nego do Borel, teve sua participação na 15ª edição do programa A Fazenda, da Record TV, transformada em caso policial. Um bom roteiro para um filme.
Nego do Borel foi expulso ontem (25) do programa, está sendo massacrado nas redes sociais e ainda investigado pelo delegado Bruno Lima, de São Paulo, por estupro de vulnerável.
O caso ocorreu na madrugada de ontem, quando Nego e a modelo Dayane Mello deitaram na mesma cama, sendo que a modelo estava totalmente embriagada. Quando as luzes apagaram, por várias vezes se escutou a modelo pedindo para Nego parar "com isso". Segundo vídeo analisado por uma comissão interdisciplinar do programa e que chegou a um veredicto jurídico, Nego infringiu o regulamento do reality show.
A assessoria da modelo disse que vai tomar as providências legais. Os internautas criticaram o fato do cantor ter se aproveitado do estado da modelo para tocá-la sem consentimento. O que começou como programa de entretinimento na tela de um televisor terminará na sala de uma delegacia.