noticias584 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Preso policial militar envolvido em acidente após pegar viatura sem permissão no Piauí

A Corregedoria da Polícia Militar apura a informação de que o policial estava indo para uma festa, acompanhando de uma mulher, quando sofreu o acidente.

Publicada em 21/09/21 às 07:36h - 273 visualizações

Bárbara Rodrigues, G1 PI


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso policial militar envolvido em acidente após pegar viatura sem permissão no Piauí  Compartilhar a noticia Preso policial militar envolvido em acidente após pegar viatura sem permissão no Piauí  Compartilhar a noticia Preso policial militar envolvido em acidente após pegar viatura sem permissão no Piauí

Link da Notícia:

Preso policial militar envolvido em acidente após pegar viatura sem permissão no Piauí
Policial militar fica ferido em acidente com viatura, no Piauí; Corregedoria da PM investiga  (Foto: Reprodução)

O policial militar da cidade de São João do Piauí, que ficou ferido ao sofrer um acidente com uma viatura na noite de sábado (17), foi preso por uso indevido do veículo e abandono do posto de serviço.

O carro capotou na estrada entre as cidades de São João do Piauí e Campo Alegre do Fidalgo. O policial militar que dirigia a viatura sofreu um ferimento na testa e foi atendido em um hospital da região.

Ao G1, o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, confirmou a prisão do policial. “Ele foi preso em flagrante por abandono de posto de serviço, uso indevido do veículo e outras circunstâncias que serão apuradas. Ele foi atendido no hospital e depois encaminhado para o batalhão dele, onde vai ficar preso”, informou.

O comandante revelou que a Corregedoria da Polícia Militar vai apurar a informação de que o policial estava indo para uma festa, acompanhando de uma mulher, quando sofreu o acidente.

“Tinha de fato uma mulher no carro, mas o destino não sabemos. Só que ele abandonou o posto de serviço e usou a viatura. Então todas essas circunstâncias ainda vão ser apuradas pela Corregedoria”, explicou Lindomar Castilho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1914750
Usuários Online: 1008
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!