Rhenata Schmidt que é assistente de palco do “Programa do Ratinho” denunciou, na última sexta-feira (10), seu ex-namorado, o policial civil do GOE (Grupo de Operações Especiais), Erik Becker por violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça e subtração de bens, como um pássaro, dois celulares, cartões de um banco e chaves de um carro e do apartamento, entre outros. As informações são do UOL.
Rhenata também conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado e dorme fora do seu apartamento. Esta não é a primeira denúncia de Becker. O policial já foi denunciado por ex-namoradas e já ficou preso durante um mês.
Rhenata e Becker se conheceram em um clube de tiro e namoraram por cerca de três meses. Segundo a assistente, o ex-namorado a agredia com chutes, enforcamento e socos em diversas partes do corpo, além de a ameaçar com uma arma.
Rhenata fez um desabafo nas redes sociais no último sábado (11). “Estou sendo perseguida, minhas contas estão hackeadas, não sou eu que estou postando as coisas. Ele postou coisas no meu canal do YouTube, eu estou sem documentos, não estou nem dormindo em casa. Ele não para, todo minuto acontece alguma coisa”, afirmou.