Moto usada nos assaltos (Foto: Reprodução)
Parabéns aos policiais militares sargento Moizés e soldados Danízio, Marcelo e Robério pelo desvendamento de um roubo de um celular realizado com uma cinquentinha e que há meses estava sem solução. Sabemos que esse é o trabalho da polícia, mas também sabemos que a corporação só é lembrada quando um de seus membros, ou por estresse ou por outro problema, comete um ato que coloca a PM em descrédito, o que é injusto.
Há meses atrás, por volta das 22 h, um vagabundo roubou um celular e vinha fazendo vários assaltos com uma cinquentinha preta em Juazeiro do Norte/CE. Acontece que o soldado Danízio, em um dia de folga, viu esse ladrão no bairro João Cabral, passando a informação para seus companheiros de farda.
Quando a viatura chegou ao local, com o sargento Moizés e os soldados Marcelo e Robério, o ladrão tentou fugir pelo telhado, mas acabou preso pelos componentes da viatura. Uma vez capturado, o meliante autorizou a entrada dos policiais em sua residência onde o celular roubado foi encontrado, além de uma arma de fogo.
Ao ser levado para a Delegacia Regional, a vítima proprietária do celular reconheceu o pilantra e foram feitos os procedimentos legais.