Os advogados André Quezado e Igor Pinheiro pediram ontem (15) a soltura do DJ Ivis que está preso desde quarta-feira (14) por agressão à sua ex-esposa Pamella Holanda. A pesar de não ter sido pego em flagrante, o artista teve prisão preventiva acatada pela Justiça mediante a forte repercussão que o caso alcançou.
Segundo os advogados de defesa de Ivis, a prisão seria o último e mais grave meio de punir o DJ, já que ele não possui antecedentes criminais nem histórico de violência em sua vida. Em vez da prisão, assim defende a defesa, medidas cautelares podem ser aplicadas e a liberdade de Ivis restituída, mesmo que com limitações. O distanciamento da ex-esposa, a não ausência do artista da comarca responsável pelo seu caso e até mesmo o uso de tornozeleira eletrônica são medidas defendidas pelos advogados para substituir o encarceramento.
Iverson de Souza Araújo, verdadeiro nome do artista paraibano de 30 anos, está com outros presos na Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), em Fortaleza.