noticias429 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Aluna de 16 anos é assassinada a tiros após sair de escola no bairro Messejana, em Fortaleza

Vídeo mostra que adolescente foi surpreendida por disparos de arma de fogo enquanto caminhava em uma via pública.

Publicada em 12/12/24 às 11:03h - 3 visualizações

Marcos Moreira, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aluna de 16 anos é assassinada a tiros após sair de escola no bairro Messejana, em Fortaleza  Compartilhar a noticia Aluna de 16 anos é assassinada a tiros após sair de escola no bairro Messejana, em Fortaleza  Compartilhar a noticia Aluna de 16 anos é assassinada a tiros após sair de escola no bairro Messejana, em Fortaleza

Link da Notícia:

Aluna de 16 anos é assassinada a tiros após sair de escola no bairro Messejana, em Fortaleza
Homem que passava de bicicleta efetuou disparos contra aluna de 16 anos  (Foto: Reprodução)
Uma adolescente, de 16 anos, foi assassinada a tiros de arma de fogo, após sair da escola estadual onde estudava no bairro Messejana, em Fortaleza. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), nas proximidades da instituição de ensino.

Imagens que circulam no WhatsApp dão conta de que o crime foi cometido por um homem que passava de bicicleta. O vídeo mostra que a estudante caminhava quando foi surpreendida por disparos. A jovem estava com uma mochila, mas sem o fardamento da escola.  

Em contato com a reportagem, a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) afirmou que está acompanhando os desdobramentos acerca da morte da estudante do 1º ano do Ensino Médio de uma escola estadual de tempo integral. 

A Pasta anunciou, ainda, que as aulas na unidade estarão suspensas nesta quinta-feira (12), como medida de acolhimento. “Além disso, a comunidade escolar contará com suporte psicológico no retorno às atividades, reafirmando o compromisso da Seduc em oferecer cuidado e apoio a todos os envolvidos.”

Até a última atualização da matéria, não há informações sobre uma possível prisão do suspeito. Em nota preliminar, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou apenas que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil (PCCE) e da Polícia Militar (PMCE) estão em diligências, além da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1951174
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!