A polícia foi chamada nesta terça-feira (22) para uma ocorrência no Walmart de Halifax, Nova Escócia, Canadá, após uma funcionária de 19 anos ser encontrada morta dentro do forno industrial da padaria.
Por conta do ocorrido, a loja está fechada e equipes da Saúde e Segurança Ocupacional e o Serviço Médico Legista da Nova Escócia estão trabalhando para investigar as circunstâncias da morte.
A porta-voz do Walmart, Amanda Moss, em uma declaração à ABC News, prestou solidariedade à família enlutada e disse que a empresa está cuidando para que eles tenham todo o suporte necessário.
Além da família, os funcionários da loja também serão acompanhados e receberão serviços como aconselhamento sobre luto.
– Como esta é uma investigação ativa, não podemos divulgar mais detalhes neste momento – diz o departamento em nota. A questão, segundo eles, por ser uma morte dentro de um local de trabalho pode fazer com que a investigação leve mais tempo para ser concluída.
Sobre a vítima, a empresa não deu detalhes, mas informou se tratar de uma jovem membro da comunidade Sikh local que se mudou da Índia para o Canadá há alguns anos.