noticias486 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Médico suspeito de abuso sexual contra paciente grávida é preso em Fortaleza

O crime aconteceu em um hospital na cidade de Quixeramobim, em outubro de 2023.

Publicada em 24/08/24 às 08:08h - 158 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médico suspeito de abuso sexual contra paciente grávida é preso em Fortaleza  Compartilhar a noticia Médico suspeito de abuso sexual contra paciente grávida é preso em Fortaleza  Compartilhar a noticia Médico suspeito de abuso sexual contra paciente grávida é preso em Fortaleza

Link da Notícia:

Médico suspeito de abuso sexual contra paciente grávida é preso em Fortaleza
Médico foi detido por meio de mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (22)  (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Ceará)
Um médico de 73 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta quinta-feira (22), suspeito de violação sexual mediante fraude contra uma paciente em Quixeramobim, no interior do Estado.

O homem foi detido por meio de mandado de prisão preventiva em uma unidade de saúde no bairro Parangaba, em Fortaleza. 

Paciente grávida

Segundo investigações da Delegacia Municipal de Quixeramobim, o indivíduo teria abusado sexualmente de uma paciente grávida durante o atendimento, em outubro de 2023, em um hospital da cidade.

O médico já tem duas passagens por estupro, crime contra a administração pública e outros crimes contra a dignidade sexual.

Ele foi conduzido para a delegacia do 5º Distrito Policial (5º DP), onde o mandado foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1910891
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!