noticias930 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Após aceitar troca de casais, homem fica com ciúmes e passa a agredir esposa, em Campo Grande

O incidente ocorreu após ele surtar ao finalizar primeiro com uma amiga e encontrar sua esposa ainda envolvida com outro homem.

Publicada em 18/07/24 às 04:57h - 131 visualizações

Jetss


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após aceitar troca de casais, homem fica com ciúmes e passa a agredir esposa, em Campo Grande  Compartilhar a noticia Após aceitar troca de casais, homem fica com ciúmes e passa a agredir esposa, em Campo Grande  Compartilhar a noticia Após aceitar troca de casais, homem fica com ciúmes e passa a agredir esposa, em Campo Grande

Link da Notícia:

Após aceitar troca de casais, homem fica com ciúmes e passa a agredir esposa, em Campo Grande
 (Foto: Freepik)
Um homem de 37 anos foi preso por ameaçar e agredir sua esposa, de 29 anos, durante uma troca de casais em uma residência no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, na noite de domingo (14).

O incidente ocorreu após ele surtar ao finalizar primeiro com uma amiga e encontrar sua esposa ainda envolvida com outro homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, que tem três filhos e está junto há 14 anos, frequentemente enfrenta momentos de comportamento alterado e explosivo por parte do homem, especialmente quando sai ou consome bebidas alcoólicas. 

A esposa relatou que, às vezes, evita sair de casa para não passar por situações como essa. Na noite em questão, o casal foi à casa de amigos e decidiu participar de uma troca de casais.

O homem, no entanto, acabou concluindo suas atividades antes da esposa e ficou enfurecido ao vê-la ainda envolvida com o outro homem. 

Ele então surtou e agrediu a esposa, desferindo socos em suas partes íntimas e proferindo ameaças graves.

Os amigos do casal expulsaram o homem da residência, onde ele continuou a demonstrar comportamento agressivo, chutando o portão e fazendo ameaças de morte contra sua esposa. 

A Guarda Civil Metropolitana foi chamada e prendeu o suspeito, encaminhando-o para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

O caso foi registrado como ameaça, injúria, agressão física e violência doméstica, destacando a gravidade do incidente e a necessidade de medidas legais contra o agressor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1911066
Usuários Online: 203
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!