Na manhã de hoje (15.05), o veículo utilizado no assassinato do ex-vereador do Crato e pré-candidato a vereador Erasmo Morais (PL) foi encontrado pela Polícia Civil do Crato em um galpão no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte/CE.
O veículo, um Strada branca, segundo o Diário do Nordeste, teria passado pelo Rio Grande do Norte antes de entrar no Cariri cearense.
No galpão onde o Strada foi encontrado, advogados, provavelmente do proprietário, impedem o trabalho da polícia que espera por um mandado de busca e apreensão. O galpão, segundo informação preliminar que chegou ao Sovaco de Cobra, é utilizado para guardar carros empenhados.
Em relação a essa execução, muito foi especulado. Com essa intervenção de hoje, o caso pode ser desvendado chegando às autorias intelectual e material do crime e ao que o motivou. Entretanto, é preciso cautela.
Erasmo foi assassinado no dia 7 deste mês quando chegava em casa, no Mirandão, bairro cratense. Peritos encontraram mais de dez perfurações à bala em seu corpo e 47 cápsulas deflagradas, sendo 36 de fuzil e 11 de pistola.
Agora vamos ver se realmente aparecem os mandantes,,,,