noticias758 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Mulher é presa por matar o próprio filho de oito meses em São Luís

Publicada em 09/02/24 às 08:53h - 657 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa por matar o próprio filho de oito meses em São Luís  Compartilhar a noticia Mulher é presa por matar o próprio filho de oito meses em São Luís  Compartilhar a noticia Mulher é presa por matar o próprio filho de oito meses em São Luís

Link da Notícia:

Mulher é presa por matar o próprio filho de oito meses em São Luís
Rozineide Ramos Moura foi presa por matar o próprio filho de oito meses no Maranhão  (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, nesta quinta-feira (8), uma mulher de 34 anos acusada de matar o próprio filho, um bebê de 8 meses. O caso ocorreu no bairro João de Deus, em São Luís. As informações são do G1 Maranhão.

A mulher foi identificada como Rozineide Ramos Moura e alegou que estava ouvindo vozes que mandavam matar a criança, de acordo com a PM. O irmão do bebê presenciou o espancamento e pediu ajuda aos vizinhos, que tentaram agredir a mulher.

Ainda segundo o G1 Maranhão, após fugir da tentativa de linchamento, Rozineide foi presa pela Polícia em um matagal. A suspeita foi levada ao hospital para tratar os ferimentos e depois será apresentada na Delegacia de Homicídios.

A criança, identificada como Fagner Ramos Moura, já foi encontrada pela Polícia sem vida. A perícia indicará as causas da morte. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil do Maranhão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1914127
Usuários Online: 385
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!