Ele disse à polícia que retirou a menina de casa porque sabia que ela estaria sozinha. Em seguida, a estuprou. O criminoso enforcou a criança e escondeu o corpo em um saco de ração.
As investigações apontam que a menina morreu na madrugada de sábado (09/12), horas depois do criminoso retirá-la de casa. Vizinhos encontraram Reynaldo na manhã deste domingo (10/12) e o agrediram.
Em seguida, ele seguiu para a 56ª DP (Comendador Soares) e posteriormente encaminhado à DHBF. Na delegacia, apontou o local onde havia escondido o corpo. A menina foi encontrada na beira de um valão, próximo à casa de Reynaldo, que é primo de Suelen da Silva, mãe da vítima.
K.H.S. estava desaparecida desde a madrugada de sexta para sábado, quando dormia com os irmãos de 7 e 8 anos no bairro do Cabuçu. A mãe das crianças saiu de casa por volta das 23h de sexta-feira (08/12) e deixou os filhos dormindo sozinhos. Quando ela voltou, por volta das 5h do dia seguinte, notou o sumiço da menina. A família suspeitava de um rapto, mas ninguém havia ouvido gritos ou visto alguém estranho na região.
Em protesto pelo crime bárbaro, vizinhos de Reynaldo atearam fogo em sua casa no início da noite deste domingo. A Polícia Civil informou que pediu a prisão temporária do criminoso, até o encerramento das investigações. Contudo, as diligências continuam, visando identificar mais detalhes do crime e responsabilizar outras pessoas, se for o caso.